Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aniversário IBAM

TEMA:Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.”  Apocalipse 3:11


Ministério de dança da congregação de Lamarão - BA

Peças

 Ministério de dança Marca da Promessa

 Ministério de dança Alcançando o Alvo

 

HINO MARCANTE NA IBAM

PORQUE ELE VIVE
Harpa Cristã - hino 545

Deus enviou seu Filho amado
Pra perdoar, pra me salvar
Na cruz morreu por meus pecados
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está
Porque Ele vive, posso crer no amanhã
Porque Ele vive, temor não há
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos de meu Jesus, que vivo está

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória:
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está.
PR Valter Junior e Missionária Nalva
 AGRADECEM

Primeiro a Deus em nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. E aos membros e corpo ministerial por sempre se fazerem presente aos cultos e reuniões, por cada oração, consagração e dedicação em favor desta obra.
Vamos permanecer unidos e firmes num mesmo propósito. Continuemos confiando em Deus, dependendo de sua total provisão, pois Ele ainda tem muita coisa a fazer no nosso meio.
Sempre lembrando que esta obra não é nossa, mas sim daquele que vive e reina para todo sempre JESUS.

“Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus”      Filipenses 2:3-5



“Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos. Apocalipse 3:20
 “O Espírito e a Noiva dizem: — Venha!
Aquele que ouve isso diga também: — Venha!
Aquele que tem sede venha.
E quem quiser receba de graça da água da vida.
Aquele que dá testemunho de tudo isso diz: — Certamente venho logo! Amém!
Vem, Senhor Jesus!”  Apocalipse 22:17 e 20

Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário