Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Culto da Virada 2014/2015

E assim encerramos mais um ano na Igreja Batista Assembleia de Missões.

Louvores

Ministério de dança Alcançando o Alvo

Peça com as crianças: 
Eline representava uma empresária que se afastou da igreja, pois estava muito envolvida com seus negócios.
Acontece que deu tudo errado para a empresária e ela acabou falindo, era reveillon e seus amigos começaram a desejar a ela um feliz ano novo, mas ela estava tão revoltada com a situação dela que nem queria ouvir alguém desejar para ela feliz ano novo. E queixava-se dizendo que Deus a abandonou, pois deu tudo errado na vida dela no ano de 2014..
E ela expulsou todos os seus amigos que procuravam convencer ela que Deus não a abandonou. 
E seus amigos a lembraram da Palavra que diz: "De que se queixa o homem? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados" Lamentações 3:39




Então a empresária chegou a conclusão que ela abandou Deus e não Deus a abandonou, então tomou a preciosa decisão de voltar à Deus, glorificando assim o nome Dele.

Peça das senhoras:
A caipira e a nova convertida


Dança com a irmã Iracema

Aniversário da irmã Mara

Como é bom estarmos em comunhão





Um comentário:

  1. Foi tudo muito lindo e abençoado no culto da virada. Para tudo isso acontecer teve muito empenho da parte do pastor Valter, sua esposa missionária Nalva e dos irmãos que estiveram ali lado a lado com eles cooperando para o bom andamento da obra.
    Parabéns por este ano de muita dedicação na obra do Senhor, grandes frutos foram visíveis em 2014. Minha oração é que o Senhor Jesus continue abençoando este ministério neste ano de 2015 para que todo esse trabalho realizado venha refletir na vida eterna.
    Paz e graça!

    ResponderExcluir