Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um dia com Deus

Aconteceu na IBAM neste sábado dia 16 de agosto UM DIA COM DEUS

Poderíamos oferecer sempre o nosso melhor para Deus, mas as preocupações com as coisas seculares têm servido de empecilho para que isso não aconteça.  Se todos nós soubéssemos o quanto é importante vivenciar verdadeiramente um dia com Deus, nos entregaríamos mais a Ele e o serviríamos sempre e com alegria.

 “Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.” João 12:26

Viva sempre na presença de Deus, e viva a sua vida como se fosse o último dia dela.

“Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmos 146:2

Programação do dia com Deus na Igreja
No início da manhã foram feitas orações e louvores a Deus e o ministro da Palavra Pedro Cantuário nos trouxe uma maravilhosa mensagem que alegrou nosso espírito.
Meio dia tivemos no almoço um escondidinho abençoado e à tarde mais louvores e adoração e uma Palavra de despertamento com nosso irmão Jonatas.
E no final da tarde tivemos um coffee break e à noite ouvimos uma mensagem edificante com o ministro da Palavra Álvaro Jorge.
E encerramos a nossa programação com o sorteio de um tablet, onde nossa irmã/levita Elizangela foi contemplada, e num clima descontraído não faltou uma das brincadeiras do pastor presidente Valter Jr, que perguntou se a levita Elizangela queria trocar seu tablet por um Pen Drive com 150 musicas. Lógico que ela disse que não né! rsrsrs

Enfim fizemos a oração final e recebemos a benção apostólica.

Depoimento PR Valter Junior

2 comentários:

  1. muito bom o post Deus continue te usando

    ResponderExcluir
  2. Na presença de Deus é o melhor lugar que podemos estar.
    "Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios." Salmos 84:10

    ResponderExcluir