Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Paz em Jerusalém

                       Missionária Iara atuante em Israel esteve presente 
                           na Igreja Batista Assembleia de Missões

A missionária Iara nos diz que podemos ser missionários onde estivermos: na escola, no trabalho, onde for. Ela quando era mais jovem na sua escola, levou 50 jovens a Cristo (muitos frutos que permanecem até hoje).
Iara relata que em 2006 teve a graça do Senhor de conhecer Israel e lá ajudou a começar uma obra chamada Mãos de Misericórdia, obra que é mantida também com a venda de seus Cd’s (quem compra seu CD está fazendo uma oferta em missões), pois esta oferta é enviada para o Hospital Mãos de Misericórdia, hospital este que trabalha com as vítimas da guerra: árabes, judeus, crianças que perderam seus pais, etc. O Hospital recebe soldados feridos, pessoas mutiladas, queimadas que recorrem para este Hospital que serve de abrigo, onde ali tentam devolver a alegria de viver para aquelas pessoas. A guerra deixa um saldo de depressão e neste Hospital essas pessoas acham apoio com terapias e também apoio espiritual.
Iara na época ficou a perguntar a Deus: O que posso fazer para ajudar a estas pessoas, daí ela entendeu que Deus deu a ela o dom de cantar, ela trabalha com música, mas não vive do lucro da venda de seus Cd’s,  todo lucro é destinado à obra Mãos de Misericórdia em Israel. 
A Missionária Iara é professora de música e Psicanalista onde trabalha num consultório na área de amparo e conforto psicológico a pessoas que estão com depressão, stress e estas doenças da atualidade.


A missionária nos lembra: Orai pela paz de Jerusalém. 



MCA - Mulheres Cristãs em Ação da Igreja Batista Redenção da Fazenda Grande
estiveram presente na IBAM onde fizeram belas apresentações de louvores 
ao nosso Maravilhoso Deus

Um comentário:

  1. Muito boa a postagem com ceretza o que ela falou e vdd que missões devemos fazer um qualquer lugar, seu vizinho, seus parentes, seu bairro, sua cidade, mas Deus nos leva para lugares longinquos para fazer a obra de Deus como ele fez com esta missionaria. Deus abençoe cada dia mais a Igreja Batista de Missões, e aos irmãos que ajudam na Igreja de um jeito ou outro. Orai pela paz em Jerusalem.

    ResponderExcluir