Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Continuemos a fazer Missões


A missionária Nalva no encerramento do mês de missões nos alertou que esses cultos deste mês é só o começo do que é necessário nós como igreja fazermos, pois muitos tem sofrido e cabe a cada um de nós cumprirmos o ide do Senhor. Ela ainda ressalta que quem levanta o que está mais fraco é o que está mais forte. Então nós que estamos numa posição mais forte devemos ajudar pessoas que espiritualmente estão deformadas, abatidas, morrendo, etc. 
E ela nos diz: o nome da nossa igreja é: Igreja Batista Assembleia de MISSÕES, nós não podemos ocultar isto e não podemos dizer que ninguém aqui nesta igreja vai estar de fora de missões, quando você se dedica a fazer a obra de missões, Deus acrescenta à sua vida todas as coisas, porque Ele prometeu e Ele é fiel para cumprir. Quando você se preocupa com a obra missionária, mesmo que você se preocupe com a sua vida, mas esqueça um pouco do seu eu para se dedicar a obra de Deus, amando ao seu próximo, Deus faz por vocês maravilhas, milagres, coisas que vocês não entendem pode acontecer na vida de vocês.

A Palavra de Deus alcança os lugares mais escondidos, mas é necessário a ação da igreja. Estamos desfrutando da graça de Jesus em nossas vidas e devemos compartilhar com as pessoas esta graça levando a preciosa Palavra de Deus a elas.

Em nossa visita as crianças em tratamento contra o câncer nós pudemos constatar o quanto aquelas crianças desejam voltar para seu lar, quando ali com elas foi perguntado qual o seu pedido de oração a resposta daquelas crianças era: “eu quero voltar para casa, eu quero voltar a andar, eu quero que todos aqui tenham saúde...” nenhuma criança pediu brinquedos.


PRATIQUEMOS O AMOR

“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Mateus 22:37-39
“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor". 1 João 4:8
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.” 1 João 4:21
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” 1 João 4:20


ENCERRAMENTO NA IGREJA

Apresentação das crianças




Retirada das bandeiras com Embaixadores do Rei



E que Deus vos abençoe!

3 comentários:

  1. Missões Deus ama missões e nós devemos amar missões, vejo que a igreja Batista de Missões está cumprindo o ide de Jesus que Deus continue usando ao Pastor e a todos os membros e a aqueles que ajudam o Pastor a cumprir o ide de nosso Deus, pois ele vai abençoar cada dia mais a vida da igreja, tanto material, financeiro , e principalmente o espiritual.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Saber que a Chama esta acesa e que Deus abençoe grandemente cada servo missionário. Jociana

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Saber que a Chama esta acesa e que Deus abençoe grandemente cada servo missionário. Jociana

    ResponderExcluir